quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Fernanda - AMOROSA,RESPONSABILIDADE,FRANQUEZA,FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO,SERENIDADE
A pessoa de personalidade 6 transmite desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. Sua serenidade passa sempre a impressão tranquilidade mesmo diante das tormentas. Seu jeito bondoso de ser faz com que todos busquem seus conselhos. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade. Busca um comportamento que esteja acima de qualquer julgamento, e não aceita companhia dos que não agem de acordo com suas convicções. Exemplo de hosnetidade e equilibrada, busca agir sempre com imparcialidade. Excelente anfitriã, e gosta de ouvir tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Cerca-se sempre de conforto e qualidade. São muitos os pontos positivos, mas frequentemente corre o risco de ser vista como orgulhosa. Driblar este aspecto torna-se fácil quando aprende o valor da compreensão e a perdoar os erros dos outros.

Tudo isso ai em cima,é o significado de como tu és como pessoa,e é por isso que to postando hoje sobre vc.Tu sabes o quando eu adimiro o teu jeito de ser,de agir,e de compreender muitas vezes...eu amo esta ao teu lado,é perfeito,pois contigo,com a tua presença,eu me sinto uma pessoa por completo,o ano de 2010 vai ser um ano difícil,pois não vais mas estar ao meu lado todas as manhãs,isso me deixa triste pra caramba,mas seii que no fim de tudo,vamos estar festejando juntos as nossas vitorias. Amiga,Companheira,Conselheira,Irmã,é isso e muuito mais que vc significa pra mim,hoje te agradeço muuito,por nunca ter me abandonado,hoje agradeço a Deus por me colocar uma pessoa tão maravilhosa em meu caminho,caminho que quero sempre,sempre e sempre,andar ao teu lado,eu te amo,e tempo nenhum e nem lugar,vai apagar esse amor! Eu te amo e amo eternamente! ♥ obs: Esse amor vem desde a 2° 8° . haha,hoje penso que se eu repiti,foi pra poder conhecer pessoas maravilhosas e que me completassem assim como vc me completa! :) amote!
obs:so postei essa foto porque ela ta linda e eu bem podre! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário