segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DESPEDIDAS


Minha vida já não tem o mesmo ritmo
Já não da os mesmos passos
O meu coração para,e com ele,o tempo volta
Em um passado tão presente de um futuro quase perfeito
Talvez dizer eu te amo já não é algo tão especial de ser falado e de ser escutado
Um dia voltarei a te encontrar
E quando esse dia chegar
Quero poder olhar pra trás e sentir tudo de novo
E essa é a verdade,pra mim tudo que já vivi contigo era tudo novo de novo
Hoje é um dia triste pois me despeço de um Adeus
Que só era escutado através de ironias e brincadeiras
Que só nós dois entediamos
Mas não se esqueça
Ao estar com ele não se lembre de mim,ame novamente,sinta-se amada outra vez
E não cometa os mesmos erros,pra que se tornem acerto pro amanhã
É bom lembrar de tudo que vivemos
O conto de fadas termina aqui
Dessa vez sem 'felizes para sempre'
Além do que,um dia irei saber onde se encontra a flor da Aurora
Para que um marinheiro em um navio tão só
Chegue em seu destino de partidas e despedidas.

Cecílio Leitão 04/10/2010

6 comentários:

  1. que lindoooooooooooo, meu deus amigo, não sabia desse teu dom com as palavras ahuahuah

    ResponderExcluir
  2. nossa primo, arrazou
    ficou bem legal mesmo, bem expressivo, gostei ahaha

    ResponderExcluir
  3. tu estas falando que nem escritora de longos anos de experiencia. hahaha valeu prima

    ResponderExcluir
  4. May amiguinha,eu tenho esse dom,porém só quando estou muito só,me sentindo só e momentos de tristeza.. pooxa hahaha o que interessa é o contexto em si ficar bom ;)

    ResponderExcluir
  5. As palavras foram bem colocadas , mas o conteudo é triste. Por isso nao posso dizer que lindo ;x

    ResponderExcluir
  6. Não tem problema amiga,expresse seus sentimentos como achar melhor! :D

    ResponderExcluir